Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

1 de fevereiro de 2016

Valorize seu Imóvel para Alugar

Post Colaborativo


                      Imagem: CDT Incorporações


DECORAÇÃO

O primeira coisa que se deve pensar, quando se quer valorizar um imóvel, é na decoração. Ver um apartamento mobiliado é bem diferente de ver um apartamento vazio. Quando um inquilino em potencial vê uma casa ou apartamento mobiliado ele pode ter noção de como fazer sua própria decoração, ficando assim mais animado para alugar e dar a sua própria cara ao local. 

É importante também saber qual é o público que você quer atingir, por exemplo, se você quer que pessoas mais jovens aluguem o seu espaço, aposte em decorações com cores mais vibrantes, com itens de cultura pop, entre outras coisas que atraiam esse tipo de pessoa.

                                 Imagem: Clique arquitetura


CHEIRO

Quem vai morar em um lugar, tem que entrar e se sentir em casa, certo? Não dá pra se sentir bem em um ambiente com cheiro desagradável. Pode-se usar incensos e spray para perfumar o lugar, mas não abuse, pois pode ter um efeito contrário ao esperado se o cheiro ficar muito forte.



ILUMINAÇÃO


                         Imagem: Revolução Comunicação e Marcketing

Para você mostrar um ambiente mais aberto a seus futuros inquilinos, principalmente se o espaço, que você quer alugar, não receber muita luz natural, pense bem nas luminárias que vai usar, pois além de ajudarem a iluminar também são ótimos itens de decoração.

Bote em prática essas dicas e logo alugará seu espaço!

Até a próxima!












      Fernando Soares
  Arquiteto e Urbanista







← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial