Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

29 de janeiro de 2016

Churrasqueiras- O Modelo Perfeito para cada Ambiente



Imagem: blogdochurrasco


Além de gostar de falar sobre arquitetura, um dos meus assuntos prediletos é comida. Se eu puder falar sobre os dois ao mesmo tempo, é perfeito. E é exatamente isso o que pretendo fazer neste post.
Um tipo de comida que é unânime entre os meus amigos e também é muito popular no Brasil inteiro, e até mesmo fora dele, é o bom e velho (bem velho!) churrasco. E um churrascão bem feito depende de muitos fatores, dentre eles, a churrasqueira. Então chega mais, que aqui vão algumas dicas quentinhas e ao ponto para fazer a melhor escolha.

Ideais para quem mora em apartamento, pois não liberam fumaça e são de fácil manutenção e limpeza, são as churrasqueiras a gás. Existe uma grande variedade de modelos e tamanhos para todos os gostos. Só é preciso certificar-se de que o condomínio permite fazer uma extensão na tubulação do gás.



Imagem: procaveblog

Imagem: construflama


Caso o seu condomínio não permita mexer no gás, uma alternativa é a churrasqueira elétrica de embutir, mas estas tendem a exalar um pouco de fumaça. Utilizar um exaustor pode ajudar a solucionar o problema.


Imagem: casaeafins

Imagem: shopfato


Churrasqueiras pré-moldadas ficam excelentes em terraços e coberturas. São peças à base de concreto que já vêm prontas para a instalação, como o próprio nome sugere.


Imagem: homify


Em áreas muito pequenas, a churrasqueira embutida é a melhor escolha, pois é dimensionada de acordo com o local onde será instalada.


Imagem: gazetadopovo


Um modelo semelhante à pré-moldada, mas que valoriza mais a estética com um ar de leveza é a churrasqueira de vidro.


Imagem: micrologi


Para casas de praia, sítios ou áreas de lazer muito amplas, a tradicional churrasqueira de alvenaria é a escolha perfeita. Dependendo do ambiente, este modelo pode até receber um acabamento mais sofisticado, em vez da clássica aparência rústica.


Imagem: decorandocasas


Agora é só escolher o modelo mais adequado ao seu perfil e se deliciar. Mas não esqueçam de me convidar, rs.






Um grande abraço e até a próxima!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário