Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

14 de janeiro de 2016

Piscinas



Imagem: feriasnoceara


O verão chegou! E com ele, vem também a nossa vontade de viver na praia, na cachoeira, na lagoa, etc.
O problema é que muitos não moram próximo a esses paraísos naturais e precisam recorrer a uma forma mais “urbana” de se refrescarem- as piscinas! 



Imagem: contemporaneamagazine
Imagem: escritosdoocio

Se você está pensando em construir a sua, nós trouxemos algumas ideias que podem combinar com seu estilo e padrão.
Para os que seguem uma linha mais fitness e gostam de natação, uma boa pedida pode ser uma piscina com raia. Além de proporcionar o lazer para toda a família, atende muito bem à prática do esporte. Tudo isso, sem deixar de lado o charme e a elegância, é claro. 


Imagem: procasaabril

Imagem: guedalahouse

O desenho da piscina pode valorizar, e muito, a estética da edificação. É importante levar isso em conta na hora de escolher. 


Imagem: papodedesign

Imagem: homify
Os modelos mais próximos à construção ainda servem como espelho d’água, contribuindo com o conforto térmico, já que a temperatura em torno pode diminuir até 3°C. 


Imagem: uolnoticias

Imagem: r7

Para quem quer sair do óbvio, optar por piscinas com cores que fujam do clássico azul, pode ser interessante, desde que, a cor escolhida não brigue com as cores da fachada. 


Imagem: espacointegracao

Imagem: smarta

No início do texto, eu usei aspas na palavra urbana, já que nem todas as piscinas localizam-se nos grandes centros. Incluí-la em locais próximos à natureza pode significar uma combinação cheia de estilo e glamour. 


Imagem: myhouseinparadise

Imagem: unejovem

Imagem: edreams


E claro, existem muitos outros tipos e formas, mas este post ficaria imenso. Em outra oportunidade, voltaremos a este assunto, trazendo mais algumas ideias.





Um grande abraço e até a próxima!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial